PS4 vende 1 milhão de unidades em suas primeiras 24h: maior venda de consoles da história

O lançamento do PS4 nos Estados Unidos pode ser chamado de um sucesso, alcançando a marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 24 horas, o que estabelece o recorde de maior venda de consoles da história, para o período do lançamento (até hoje, jÁ que o Xbox One não saiu ainda).

Apesar de ser indiscutível que a Sony estÁ indo bem, também é importante lembrar que este é o primeiro lançamento que os estoques não se esgotam nas primeiras horas da estreia do vídeo-game, problema encontrado pelo PS2, por exemplo, que vendeu 500 mil unidades no primeiro fim de semana e parou por aí porque ficou esgotado.

Agora é esperar para ver como ficarão os números depois do lançamento do seu principal concorrente, o Xbox One, no dia 22 de novembro. E também os lançamentos do PS4 nos outros países, dia 29 na Europa e Brasil e 22 de fevereiro no Japão. Via Gematsu

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.