EA acusa firmware 1.50 do PS4 de causar problemas em games, mas volta atrás e apaga declaração

O PS4 mal foi lançado e a EA jÁ conseguiu uma pequena polêmica para seu lado. Um post recente no site oficial da desenvolvedora explicava aos seus clientes que quaisquer problemas encontrados em seus títulos estava sendo causado pela firmware 1.50 do console e que a Sony jÁ estava trabalhando para resolver o problema.


As dificuldades listadas mencionavam congelamentos da tela e conexões não responsivas entre o vídeo game e a TV. Mas, poucas horas depois do post a respeito dos problemas na firmware, ele foi tirado do ar e recolocado, escrito que antes a postagem foi feita por engano e, agora, não hÁ mais nenhuma explicação e apenas um link para o FAQ oficial do PS4. Os acontecimentos fazem pensar que a EA mudou seu post por pressão da Sony, mas não hÁ nenhuma informação oficial que confirme isso.

Via Neowin.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.