Steve Ballmer finalmente explica porque vai sair da Microsoft

Cerca de 3 meses atrÁs, Steve Ballmer anunciou que irÁ sair da Microsoft. Até hoje essa situação não havia sido muito bem explicada, e muitos suspeitavam inclusive que a saída não havia sido voluntÁria. Mas Ballmer finalmente explicou a situação, dizendo que ela foi por causa da pressão que ele estava sofrendo dos diretores, que pediam para que Ballmer acelerasse a transiçao da Microsoft para uma empresa de "dispositivos e serviços".

O CEO da Microsoft jÁ havia dado dicas de que esse era o motivo. Numa entrevista anterior, concedida hÁ 3 meses, ele disse: "minha ideia inicial era que minha saída acontecesse durante a transformação de nossa companhia em um provedor de aparelhos e serviços. JÁ em maio, ele havia decidido que o melhor era desacelerar essa transição, pelo menos no seu modo de ver. Mas Ballmer admite que uma nova liderança pode acelerar essa transformação da Microsoft. Via Engadget.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.