Índice do Artigo

Notícias

Steve Ballmer finalmente explica porque vai sair da Microsoft

Cerca de 3 meses atrÁs, Steve Ballmer anunciou que irÁ sair da Microsoft. Até hoje essa situação não havia sido muito bem explicada, e muitos suspeitavam inclusive que a saída não havia sido voluntÁria. Mas Ballmer finalmente explicou a situação, dizendo que ela foi por causa da pressão que ele estava sofrendo dos diretores, que pediam para que Ballmer acelerasse a transiçao da Microsoft para uma empresa de “dispositivos e serviços”.

O CEO da Microsoft jÁ havia dado dicas de que esse era o motivo. Numa entrevista anterior, concedida hÁ 3 meses, ele disse: “minha ideia inicial era que minha saída acontecesse durante a transformação de nossa companhia em um provedor de aparelhos e serviços. JÁ em maio, ele havia decidido que o melhor era desacelerar essa transição, pelo menos no seu modo de ver. Mas Ballmer admite que uma nova liderança pode acelerar essa transformação da Microsoft. Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções