Naughty Dog anuncia novo Uncharted para Playstation 4

No evento de lançamento do PlayStation 4 em Nova York, a produtora Naughty Dog anunciou um novo jogo da franquia Uncharted, exclusivo para o novo console, através de um pequeno teaser sem muita informação.

Os produtores do jogo disseram que se ouvir atentamente o diÁlogo do trailer, irÁ encontrar algumas dicas sobre o enredo e história do jogo, lembrando que a voz que narra o teaser não é de Nathan Drake. Para quem não sabe inglês, aqui vai a tradução livre do diÁlogo:

Algumas cadeias jamais podem ser quebradas... perdi 15 anos... enterrado vivo... você me deixou apodrecendo naquele inferno e nunca mais voltou. Mas você não pode fugir do passado. E quando ele te alcançar, quando todas as suas mentiras desmoronar em volta de você... eu estarei lÁ... vasculhando os destroços... você me deve!.

De acordo com os produtores, o jogo terÁ um salto enorme em termos grÁficos, sistema de narração de histórias e ainda de captura de movimentos.

Por enquanto o jogo se chama apenas Uncharted, e ainda não tem data de lançamento.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.