Patch de "Call of Duty: Ghosts" aumentará a resolução no PS4

No dia do seu lançamento, a versão de PS4 de "Call of Duty: Ghosts" receberÁ uma atualização para aumentar a resolução do modo campanha. A Activision confirmou para o site Eurogamer que a versão de disco de PS4 do jogo estÁ rodando a 720p no modo campanha, enquanto deveria estar na resolução nativa do console de 1080p. A versão virtual e o modo multiplayer da versão de disco estão funcionando normalmente na resolução anunciada.

Em pronunciamento oficial, a Activision disse: "Houve um erro de configuração na versão de venda apenas no modo campanha. Isto foi corrigido na atualização do dia de lançamento. As pessoas vão ser capazes de transferir a atualização quando a PlayStation 4 for lançada no seu território e jogar a nativa 1080p.". No Xbox One, o jogo rodarÁ em 720p, como jÁ era esperado. Se você quiser saber o que achamos do jogo, não deixe de conferir nossa anÁlise dele.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.