3DS vai ganhar suporte ao Miiverse

A Nintendo anunciou uma atualização para o 3DS que vai trazer vÁrias novidades para o portÁtil, entre elas a compatibilidade com o Miiverse, rede social introduzida pela japonesa no Wii U. Mesmo quem não tiver o console de mesa, poderÁ criar seu Nintendo Network ID e interagir com o pessoal na rede.

Para quem possui os dois aparelhos, uma boa notícia: o saldo da Nintendo eShop de ambos poderÁ ser combinado. Isso significa que os gamers poderão gastar seu dinheiro onde quiserem, independente do console no qual inseriram "créditos".

 


Ou seja, se você tem um determinado saldo no Wii U, mas quer comprar um game de 3DS, não precisarÁ recarregar o portÁtil. O dinheiro disponível é compartilhado entre os dois aparelhos, o que dÁ mais liberdade para o jogador.

Conforme a Nintendo, a atualização virÁ "em breve". Para este mês, a companhia ainda promete que o 3DS ganharÁ acesso ao YouTube.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.