Atualização do Google Now inclui reader de sites, recomendação de filmes e notificações do Waze

O Google Now, assistente pessoal automatizado do sistema Android, ganhou um update com novos recursos. Agora as atualizações de sites podem aparecer como "cartas" do Now, em uma interface que lembra o estilo dos "readers" de conteúdo. Novas histórias irão surgir como notificações dentro do app. Outra novidade é a sugestão de programas de TV e filmes, baseado nos dados do usuÁrio (algo que a Google tem à rodo).

O Waze, serviço de geolocalização colaborativo comprado recentemente pelo Google, também ganhou integração com o serviço. Agora alertas do app irão surgir no Google Now, trazendo dados sobre o trÁfego no trajeto que o usuÁrio irÁ fazer, e também avisando de possíveis contratempos como engarrafamentos e acidentes.

- Continua após a publicidade -

Como costuma acontecer com estes aplicativos baseados em localização, nem todos os recursos devem estar disponíveis para o Brasil, no começo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.