Citroën C3 ganha edição especial do Xbox

A Citroën e a Microsoft se uniram para criar o C3 Xbox, uma edição limitadíssima do veículo – produzido apenas em 50 unidades - que ainda darÁ aos compradores os 50 primeiros consoles Xbox One produzidos no Brasil. Quem adquirir o carro, que tem um preço sugerido a partir de R$49.990, ainda ganharÁ um ano grÁtis de Xbox LIVE e o game "Forza Motorsport 5"

"É um grande prazer para uma empresa como a Citroën, referência no mercado automotivo, se unir a um ícone do segmento de tecnologia como a Microsoft", afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil. "O C3 é um carro jovem, com tecnologias e inovações que têm estreita relação com os avanços que a Microsoft promoveu no Xbox One", completa.

A Série Especial C3 Xbox serÁ disponibilizada apenas na cor preta, com exclusivos adesivos no teto, nas laterais e na traseira. O veículo também conta com banco customizado, número de série no chaveiro, motor 120 Vti Flex Start (de 122 cv de potência) e câmbio manual. 


Também fazem parte da lista de equipamentos de série Direção elétrica, ar-condicionado digital, piloto automÁtico, acendimento automÁtico dos faróis e sensor de chuva, RÁdio CD "Pioneer By Citroën" com sistema HIFI-like + entrada USB + Bluetooth, retrovisor interno eletrocromo, rodas em liga leve 16", maçanetas e coquilhas dos retrovisores cromadas, pedais com acabamento em alumínio e ponteira do escapamento cromada.

"Estamos muito felizes com essa parceria inédita para a Microsoft Brasil. É a união de duas marcas fortes, trazendo o maior lançamento do mercado de games com o Xbox One, além do incrível jogo Forza Motorsport 5, e a inovação que é marca dos carros da Citroën", destaca Francisco Simon, diretor de Vendas e Marketing para Varejo da Microsoft Brasil.

O novo C3 tem três anos de garantia total e um plano de Revisões com Preços Fixos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.