Dell lança notebook Vostro 5470 no Brasil com apenas 1,5Kg e 18mm de espessura

A Dell trouxe para o Brasil o notebook Vostro 5470 ultraportÁtil, com apenas 1,53Kg, 18mm de espessura e tela de 14 polegadas com opção de touchscreen. O aparelho pode ser configurado de vÁrias formas, com processadores Intel Core i3 ou i5 de quarta geração, memória RAM de até 8GB e HD de 500GB ou SSD de 128GB.

Além disso, quem adquirir a mÁquina poderÁ optar pelas placas de vídeo Intel HD 4400 ou incluir uma placa dedicada NVIDIA GT 740M de 2GB. O preço inicial do produto é de R$2.299.

"Além de portÁtil, o Vostro 5470 é bastante versÁtil, com configurações tanto de notebook padrão quanto de Ultrabook, adicionando opções como touchscreen, armazenamento em SSD, leitor biométrico e softwares da Dell como as soluções para backup e proteção de dados, embarcadas no sistema", explica Carlos Rabello, gerente de marketing de produto para consumidor final da Dell Brasil. "Com estes recursos, o equipamento supre às necessidades desde os usuÁrios que buscam um  equipamento ultrafino, leve, confiÁvel e com funcionalidades avançadas, até pequenas e médias empresas que querem ampliar a produtividade de sua força de trabalho," complementa.

O Vostro 5470 inclui três portas USB 3.0 e uma saída HDMI, além de uma porta Ethernet  RJ45, conexão para fone de ouvido, webcam e Bluetooth 4.0. O acabamento externo é em alumínio anodizado com dobradiças reforçadas por aço inoxidÁvel.

Os usuÁrios que adquirirem o Vostro 5470 podem contratar uma série de serviços diferenciados fornecidos pela Dell, como o ProSupport, que oferece suporte de hardware e software 24 horas por dia, sete dias por semana. Outro serviço fornecido pela companhia é o Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais ao equipamento, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações; e o LoJack, serviço que rastreia e recupera os dados do computador em caso de roubo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.