Índice do Artigo

Notícias

Playstation 4 não terá suporte a Blu-Ray 3D no lançamento

Um guia de usuÁrio divulgado recentemente pela Sony confirma que o Playstation 4 não terÁ suporte à leitura de discos Blu-Ray em 3D no lançamento. 

A novidade contrasta totalmente com a política da empresa em investir na tecnologia 3D estereoscópica no Playstation 3, sendo que o console de atual geração traz suporte à leitura de discos Blu-Ray em 3D, tanto para jogos quanto para outros tipos de entretenimento.

Como aponta o site TheSixAthis, é possível que a Sony libere uma atualização para habilitar a função, jÁ que o hardware traz suporte à conexão HDMI 1.3 – fundamental para isso acontecer – e tem poder de sobra para desempenhÁ-la. 

A informação ainda complementa uma outra notícia de alguns dias atrÁs, que confirmava que o console de nova geração também não terÁ suporte a CDs de música, arquivos de Áudio no formato MP3, HD externo e DLNA. Tirando as três últimas, a primeira ganharÁ um patch em breve. É possível que o mesmo aconteça com as outras funções.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções