Tubarões guardam o primeiro Xbox One que será oficialmente entregue no lançamento

O primeiríssimo país onde o Xbox One serÁ oficialmente lançado é a Nova Zelândia, onde foi feita uma preparação especial para a estreia do console. Nesse exato momento o primeiríssimo vídeo game da nova geração da Microsoft que serÁ entregue a um comprador estÁ no fundo de um tanque de tubarões.

O console vai ser guardado pelos predadores no aquÁrio Kelly Tarlton's Sea Life, em Auckland, durante uma semana, e depois retirado a tempo do lançamento para o evento oficial de entrega ao primeiro gamer que o adquiriu por lÁ. Esse vai ser mais difícil alguém pegar antes da hora...

E para quem não entende porque a Nova Zelândia serÁ a primeira a lançar o console, isso acontece porque o país é o mais próximo da "Linha Internacional da Mudança de Data", uma linha imaginÁria que, como o nome implica, marca a mudança de um dia para outro quando a pessoa se desloca do oeste para o leste ou vice-versa. Via IGN.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.