Team17, criadora do Worms, volta a ser distribuidora e investe em games indie, como Light

A Team17 é a empresa responsÁvel pela criação de um dos games mais icônicos no PC: Worms. E é basicamente só nessa franquia que ela tem investido nos últimos 20 anos. Mas agora, a companhia resolveu voltar ao status de distribuidora, com o lançamento de Light, um game de "stealth minimalista".

A empresa, aliÁs, jÁ informou que seu foco vai ser o de lançar games indie mesmo, "que são muito próximos dos nossos corações e de algo que nós apoiamos". A intenção da Team17 também é se direcionar para novas IPs.

Segundo o Eurogamer, alguns dos games que a companhia assinou como distribuidora, antes de seu "recesso" hÁ mais de 20 anos, são Alien Breed, Project-X, Super Stardust e Superfrog.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.