Vine chega hoje ao Windows Phone

A rede social de vídeos do Twitter, Vine, chegou hoje ao Windows Phone. O aplicativo jÁ estÁ disponível gratuitamente na loja do sistema operacional da Microsoft. O Vine foi lançado em janeiro de 2013 e é a segunda maior rede social de vídeos, perdendo apenas para o Instagram


Os usuÁrios de Windows Phone que quiserem fazer seus vídeos de até seis segundos do Vine, poderão baixÁ-lo através deste link. Segundo o anúncio no blog do próprio Vine, os usuÁrios de Windows Phone terão a função única de "fixar" as contas favoritas na tela inicial. Recentemente, o app recebeu uma atualização com algumas melhorias, permitindo melhor edição de vídeo e melhor navegação com as "Sessions". 

O lançamento do aplicativo para o sistema da Microsoft faz parte do que anunciou a Nokia, quando disse que o Windows Phone receberia em breve mais aplicativos populares. Na lista de próximo apps disponíveis, destaque para o concorrente do Vine, Instagram, que deve chega em breve à Windows Phone Store.

Via CNET.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.