Vendas do Moto X estão baixas, revela grande jornal

O anúncio do novo aparelho da Motorola, o Moto G, serÁ amanhã. Mas parece que o último lançamento da empresa, o Moto X, não tem vendido muito bem. Segundo reportagem do Wall Street Journal, a companhia vendeu apenas cerca de 500 mil unidades do aparelho nos dois meses após seu lançamento, que aconteceu em agosto.


A informação vem da empresa Strategy Analytics, que pesquisa e analisa dados do tipo. Para efeitos de comparação, o Galaxy S4, da Samsung, vendeu 20 milhões de unidades no período de 2 meses após ser lançado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.