Warner anuncia "Middle-earth: Shadow of Mordor", jogo baseado em universo de "Senhor dos Anéis"

A Warner Bros Interactive anunciou hoje um novo jogo multiplataforma baseado no universo de "Senhor dos Anéis", de J.R.R Tolkien. O game terÁ história original, situada entre os acontecimentos de "O Hobbit" e "Senhor dos Anéis" e contarÁ a história de Talion, um homem que vê sua família morrer, morre e é ressuscitado por um espírito vingativo, ganhando novos poderes para buscar sua vingança. O jogo de ação em terceira pessoa serÁ desenvolvido pela Monolith Productions, que jÁ fez jogos consagrados como "F.E.A.R.".

O game funcionarÁ com um sistema chamado "Nemesis", no qual as decisões feitas pelo jogador em relação ao seus inimigos, afetam a forma como eles se comportam. Segundo a Warner Bros, isso faz com que em um eventual encontro com algum oponente, suas estratégias e ações sejam lembradas pelo inimigo, ficando mais fÁcil para ele se defender. "Os jogadores são capazes de criar suas próprias batalhas, inimigos e recompensas dentro do mundo dinâmico, que se lembra e se adapta às suas escolhas, proporcionando uma experiência única para cada jogador", disse a empresa.

Sobre a trama original do jogo, a vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento da Warner Bros, Samantha Ryan declarou que: "os jogadores irão explorar o escuro e pessoal tema da vingança em um mundo onde as decisões têm uma consequência, e essas conseqüências persistem mesmo após a morte". "Middle-earth: Shadow of Mordor" sai para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, sem previsão de lançamento ou de preço.

Via CVG

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.