Microsoft divulga vídeo que mostra a funcionalidade Snap no Xbox One

Microsoft divulgou hoje um novo vídeo do Xbox One onde mostra a funcionalidade "Snap" no novo sistema, permitindo ao usuÁrio fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ou seja, uma função multitarefa.

No vídeo, o executivo da Microsoft, Yusuf Mehdi mostra como funciona a função jogando Forza 5 enquando executa outras tarefas simultaneamentre. Ele diz: "Xbox, Snap Activity", e o console mostra uma lista de amigos do lado direito da tela, detalhando os jogos que seus amigos estão jogando, as conquistas que ganharam e os vídeos que eles enviaram.

Mehdi então demonstra o acesso à Internet através do browser Internet Explorer rodando simultaneamente ao lado de Forza 5. Ele diz, "Xbox , Snap Internet Explorer", que traz à tona o browser. O executivo informou que o jogador pode usar essa funcionalidade para quando ficar preso em um jogo sem saber como avançar e querer saber dicas de como prosseguir, sem sair do jogo.

Por último, Mehdi demonstra a funcionalidade "Snap" na TV. Ele diz, " Xbox, Snap TV", e em seguida abre o acesso de TV à cabo, neste caso no canal ESPN. Mehdi então continua jogando Forza 5 enquanto um episódio do programa SportsCenter é executado em uma janela menor na direita.

O Xbox One serÁ lançado no próximo dia 22.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.