Kojima admite que Metal Gear Solid V provavelmente terá furos no enredo

O criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, admitiu que o próximo jogo da franquia provavelmente terÁ furos no enredo. Ele diz que é difícil se manter dentro do complicado enredo da série. Para Kojima, o que mais dificulta é o fato da história de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai se passar entre os eventos de Metal Gear Solid 3 e do Metal Gear Solid original.


Mesmo assim, o criador da série justifica, dizendo que a jogabilidade e a diversão serão mais importantes do que fazer com que cada detalhe se encaixe perfeitamente. "O mais importante é escrever alguma coisa que seja divertida, impressionante e melhor em relação ao que jÁ foi feito", defende Kojima, falando ao Kotaku. "Para se ter uma melhor experiência, às vezes precisamos sacrificar algumas consistências na história.

"Eu tenho certeza que o pessoal de Star Wars teve o mesmo problema", diz o criador de Metal Gear Solid. "Quando você escreve algo que vai estar no meio [de outras histórias], vão haver algumas inconsistências, pelo menos em alguns pequenos detalhes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.