AMD prepara a segunda versão do TressFX, com suporte a gramados e pelos

Quem jogou o reboot da série Tomb Raider pode conferir nas "madeixas" da protagonista a introdução da tecnologia TressFX, que possibilitou a renderização de forma independente dos fios de cabelos da heroína o que resulta em muito mais realismo. Agora, a AMD prepara a versão 2.0 da tecnologia.

O update irÁ ampliar o suporte desta tecnologia, que poderÁ ser utilizada para renderizar outros objetos complexos como gramados e pelos, que agora também poderão usar esta aceleração de hardware para o processamento independente de física para os vÁrios "elementos" que compõe estes elementos.

Mais sobre esta nova versão da tecnologia serÁ apresentado no AMD Developer Summit 2013, que começa hoje em San José, na Califórina. A agenda do evento pode ser conferida neste link.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.