Empresa dos EUA vai lançar Google Glass "de grau" para míopes em janeiro

A empresa Rochester Optical anunciou que fabricarÁ óculos de grau que encaixarão com o Google Glass. Isso permitirÁ que míopes usem o óculos do Google que, aliÁs, prometeu trazer este suporte de maneira oficial. A expectativa da Rochester é lançar o produto em janeiro de 2014, por um preço que seja comparÁvel ao de óculos normais.

Semana passada, surgiram alguns rumores de que o Google estaria trabalhando junto da Rochester em versões do Google Glass para quem jÁ precisa de óculos. Eles eram falsos, mas, mesmo sem a parceria, Tim Moore, diretor da Rochester, diz que essas versões são possíveis, pois são como criar óculos normais.

"Nós temos um laboratório completo, com cientistas sempre procurando por novas oportunidades", conta Moore. E ele explica que os óculos serão desenhados para serem usados mesmo estando separados do Glass. "Eles serão estilosos, e não terão uma cara de ciborgue", diz. No começo, o foco serão os míopes, mas depois serão lançadas versões para hipermétropes e astigmÁticos. Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.