Sony garante: os PS4 que chegarem antes do lançamento aos usuários não serão banidos

O presidente da Sony, Shuhei Yoshida, garantiu que os PlayStation 4 que chegarem antes da data oficial de lançamento – dia 29 de novembro no Brasil Â– não serão banidos, caso seus usuÁrios resolvam conectÁ-los na internet. A confirmação veio através de um post em seu perfil oficial no Twitter.


A atitude contrasta com a da Microsoft, que baniu temporariamente (até o lançamento) os Xbox One que foram mandados antes da hora nos Estados Unidos. Vale lembrar que, assim como o console da Microsoft, o PlayStation 4 terÁ um "Day-one Patch" que pesarÁ 300 MB e é necessÁrio para a maioria das funções do console, incluindo o multiplayer online e o acesso ao leitor de Blu-ray e DVD para assistir filmes.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.