Índice do Artigo

Notícias

Desenvolvedores disponibilizam gratuitamente protótipo inédito do primeiro FlatOut

A Bugbear Entertainment – desenvolvedora de FlatOut e Ridge Racer Unbounded Â– resolveu disponibilizar um protótipo inédito do primeiro FlatOut (lançado em 2004). A versão é jogÁvel e nunca tinha sido mostrada em público, até agora. O estúdio diz que esse protótipo não é muito polido, mas que foi a base para a série FlatOut.

YouTube video

Ele foi criado 10 anos atrÁs, e se tornou a base da engine física proprietÁria da Bugbear, que, por sua vez, serviu como ponto de partida para o motor que é usado até hoje. Para baixar esta versão Â– que estÁ sendo chamada de “Retro FlatOut Â– basta acessar a pÁgina do novo projeto da empresa no Kickstarter.

Este novo projeto, chamado temporariamente de “Next Car Game“, é considerado um “sucessor espiritual!” da série FlatOut. Ele mistura elementos da própria série FlatOut com o jogo Destruction Derby e com o sistema de upgrade de veículos inspirado em Street Rod, clÁssico game de PC lançado em 1989. Via IGN.

Confira abaixo o vídeo do Kickstarter de Next Car Game:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções