Petição no Change.org pede pelo fim da obrigação de perfil no Google+ para comentar no Youtube

Não é só o co-fundador do Youtube que não gostou do novo modelo de comentÁrios obrigatoriamente vinculados ao Google+ no portal. Foi feita uma petição no Change.org pedindo pelo fim dessa nova política e o "documento" jÁ conta com mais de 80 mil assinaturas.


A meta da petição é de conseguir um total de 150 mil apoiadores. Assinada pelo nome fictício John Doe (o equivalente norte-americano a um "Fulano de Tal"), a descrição justifica a iniciativa dizendo que essa nova política da Google invade a privacidade das pessoas ao forçÁ-las a terem uma conta no Google+ e tirarem delas o perfil anônimo e o autor ainda acusa essa medida como um modo de facilitar a censura no Youtube.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.