Apple pode estar desenvolvendo telas curvas para os iPhones de 2014

A Apple pode seguir a onda da Samsung e LG e apresentar dois modelos iPhone com tela curva em 2014, de acordo com uma publicação do Bloomberg que cita fontes com conhecimento do assunto. Os novos aparelhos teriam tela de 4.7 e 5.5 polegadas e o lançamento aconteceria em setembro do ano que vem.

Além da tela curvada e dos novos tamanhos, os iPhones teriam sensores mais sensíveis capazes de sentir diferentes níveis de pressão na tela. Isso permitiria, por exemplo, maior fidelidade no traço de desenhos e na escrita.

Esta não é a primeira vez que rumores indicam um iPhone com tela curva. Em 2011 foram divulgadas informações de que o display do iPhone 5 seria côncavo. A patente, porém, foi registrada apenas neste ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.