Intel presta homenagem aos games das gerações passadas com o jogo Game Hero

A Intel revelou no encerramento do Intel Press Summit 2013 uma grande homenagem ao mundo dos games. É o jogo "Game Hero", que pode ser jogado diretamente pelo site da companhia, e traz referências a diversos clÁssicos desde a era 8-bits até os grandes lançamentos atuais. Mais de 60 games fazem alguma aparição, entre eles, "Final Fantasy", "Alex Kidd", "Donkey Kong", "Mega Man", "River Raid", "Chrono Trigger", "˜Mortal Kombat", "Batman: Arkham City" e "Portal".

O jogo ainda reserva algumas surpresas. Caso o jogador esteja usando um Ultrabook, terÁ acesso a funcionalidades exclusivas. Além disso, todos os mundos estão cheios de "Easter Eggs", que oferecem descontos e cupons para ofertas exclusivas de lojas associadas.


"Game Hero" tem o objetivo de promover as caracterísicas dos Ultrabooks dois-em-um, ao mesmo tempo em que diverte o jogador a relembra grandes clÁssicos dos videogames. A aventura começa quando o protagonista é raptado por um vilão do passado dos jogos, o Dr. Drak, furioso por ser ignorado pelos jogadores da atualidade que só querem saber de jogos e mÁquinas modernas. Para sair vitorioso do game e voltar ao presente, o protgonista terÁ que passar por diversas fases e enfrentar os chefes usando funcionalidades das eras de 8, 16, 32 e 64 bits.

"No Game Hero, o jogador poderÁ se divertir e matar saudades com os temas musicais e cenÁrios de vÁrias eras dos videogames num só jogo, aproveitando ao mÁximo seus Ultrabooks dois-em-um" afirma Reinaldo Parreiras, gerente de marketing digital da Intel para a América Latina. "A competição é uma boa oportunidade para todos os fanÁticos que acompanharam a evolução dos games, mas também para aqueles que querem conhecê-la melhor agora", completa.

Para participar, é só acessar o site http://gamehero.intel.com.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.