Loja norte-americana Target comete erro e envia o Xbox One antes da hora

Quem comprou o Xbox One na pré-venda certamente estÁ ansioso aguardando a chegada do dia 22, data do lançamento oficial do novo console. Esse não é mais o caso de pelo menos dois norte-americanos que fizeram sua compra na Target e alegam que jÁ receberam o vídeo-game.


Os dois postaram fotos em redes sociais para provar que estão mesmo com o next-gen e as imagens parecem legítimas. Ter o Xbox One em mãos antes da hora não seria tão bom quanto parece, uma vez que o console não faz quase nada sem o Day One Update. Mas, segundo o Engadget, um dos felizardos descobriu que o update, na verdade, jÁ estÁ disponível, só que seu vídeo de unboxing do vídeo-game foi tirado do ar no Youtube. Pra quem quiser acompanhar o canal dele na esperança de aparecer algo mais, o usuÁrio é o MoonlightSwami.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.