Índice do Artigo

Notícias

BlizzCon começa com muitas novidades para World of Warcraft, HearthStone e Heroes of Storm

Em um evento concorrido, com milhares de fãs e impressa de todas as partes do Mundo, a Blizzard deu início agora hÁ pouco, em Anaheim, Califórnia, a BlizzCon 2013. O evento, voltado para as comunidades formadas em torno das franquias Diablo, Starcraft e World of Warcraft, promete trazer diversas novidades para estes e outros dois títulos bastante aguardados: HearthStone e Heroes of the Storm.

Depois de um ano de 2012 sem uma edição da BlizzCon, uma legião de fãs aguardava ansiosa pela celebração do evento e assim que começou o primeiro vídeo com os principais executivos e desenvolvedores deixou claro que a comunidade é a alma do evento, destacando que todo os games e eventos da Blizzard são feitos pensando nos jogadores, em sua satisfação, o que levou a platéia ao delírio.

Mike Morhaime, CEO da Blizzard, subiu ao palco na sequência e deu as boas vindas a todos, destacando ter sentido falta desse convívio com os jogadores, numa clara referência ao fato de não ter havido uma edição em 2012, agradecendo ainda o suporte da comunidade ao longo dos últimos anos.

Entre os pontos altos do discurso do executivo, o fim da casa de leilões de Diablo III foi festejado pela platéia, bem como o filme do jogo Warcraft, que terÁ alguns atores e o diretor presentes durante o segundo dia do evento.

Vídeo de Heroes of the Storm é apresentado e o jogo entra em modo alfa
Na seqüência um vídeo de Heroes of Storm foi apresentado e levantou toda a platéia com a mistura de personagens de todas as franquias da Blizzard, Diablo, Tyrael, Thrall, Arthas, Zeratul, entre outros personagens travam uma batalha épica entre o bem e o mal.

Dustin Browder, Vice presidente de Starcraft II e Heroes of the Storm, veio ao palco e anunciou que a partir de hoje, Heroes of the Storm entra em modo alfa, exibindo na sequência um vídeo de gameplay onde diversos heróis e vilões das franquias da Blizzard travam batalhas épicas, em um MOBA no estilo de League of Legends, com grÁficos mais no estilo cartoon, lembrando desenhos ao invés de grÁficos mais reais como em Dota. É a Blizzard dando seu oi para o mundo dos MOBAs e tentando trazer elementos consagrados nos jogos dos concorrentes e agregando seus personagens únicos para dar uma identidade ao título. O executivo destacou ainda que as primeiras chaves betas para o game serão distribuídas ainda hoje, durante o primeiro dia da BlizzCon.

HearthStone chega ainda em 2013 e serÁ um marco para a empresa
O próximo a subir ao palco foi Rob Pardo, que passou a dar as cartas e falar de HearthStone, Heroes of Warcraft, jogo de cartas da empresa baseado nos personagens de Warcraft que se encontra na fase final de beta.

O executivo destacou que esse é um jogo que quebra algumas barreiras na Blizzard, sendo o primeiro jogo da empresa free-to-play (gratuito) e o primeiro título da Blizzard disponível para tablets, além de ser também o primeiro título a ser oficialmente anunciado e chegar a sua versão final no mesmo ano, anunciando na sequência o lançamento oficial de HearthStone para Dezembro de 2013. O executivo anunciou ainda que a Blizzard trabalha em versões para iPhone e celulares Android,  com previsão de chegada para a segunda metade de 2014. 

Expansão de WoW: Warlord of Draenor é anunciada
O executivo traçou uma linha do tempo entre fatos marcantes de World of Warcraft e no final chamou Chris Metzen, Vice Presidente Senior de WoW, que fez um discurso que levantou os fãs em vÁrias oportunidades, chamando vÁrias vezes pela rivalidade entre Horda e Aliança e dizendo que os dias escuros voltaram, anunciando na sequência a nova expansão World of Warcraft: Warlord of Draenor.


O nome Draenor não estÁ na expansão a toa, trata-se de um novo mundo de WoW, que nessa expansão traz ainda novos modelos de personagens, novas missões, novos itens e a oportunidade de os campeões chegarem até o nível 90. Maiores informações sobre a expansão de WoW você encontra aqui.

Mais sobre a BlizzCon
Além das novidades relacionadas as franquias e oportunidade de testar os jogos Heroes of the Storm, a expansão de Diablo III – Reapers of Soul e o beta de HearthStone, a BlizzCon traz outros destaques como as finais do Campeonato Mundial de Starcraft, que ocorre durante o evento e reúne os 16 melhores jogadores de Starcraft II do Mundo, o Campeonato de Cosplay, que premia os fãs com as melhores fantasias relacionadas aos jogos da Blizzard, o Campeonato para jogadores e times de World of Warcraft convidados.


Fiquem ligados no Adrenaline para maiores novidades. Cobrimos o evento diretamente de Anaheim, à convite da Blizzard.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções