Blizzard anuncia a nova expansão de World of WarCraft: Warlords of Draenor

"Os tempos sombrios estão de volta", afirmou Chris Metzen, vice-presidente sênior da Blizzard. "Nela, os heróis de Azeroth estão à beira de uma guerra que definirÁ o destino de dois mundos." Assim a Blizzard acaba de apresentar a mais nova expansão para a histórica franquia World of Warcraft: Warlords of Draenor, em sua palestra de abertura na BlizzCon 2013.

Warlords of Draenor é a quinta expansão do RPG multijogador on-line da Blizzard Entertainment, e leva os jogadores ao mundo de Draenor em um momento crucial na história: lutar contra as lendas do passado brutal de Warcraft e ao lado delas.

Pelas selvas e planícies marcadas pela guerra de Draenor, os heróis de Azeroth entram em um conflito mítico envolvendo campeões draeneis místicos e poderosos clãs órquicos, e baterão suas lâminas contra Grommash Grito Infernal, Mão Negra e Ner'zhul no auge de suas forças primevas. Os jogadores terão que revirar uma terra inóspita em busca de aliados para ajudar a montar uma defesa desesperada contra a mÁquina de conquista da velha Horda — ou a história sangrenta do continente se repetirÁ.

"Warlords of Draenor dÁ aos jogadores a chance de assumir um papel de comando em um dos conflitos cruciais da série Warcraft", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Esta expansão também traz recursos para que qualquer um possa entrar no meio da ação, quer tenha jogado World of Warcraft em algum momento, quer esteja pondo os pés em Azeroth pela primeira vez."

- Continua após a publicidade -

Para ajudar os jogadores novos e os antigos a responder ao chamado das armas em Draenor, a expansão permitirÁ que eles levem um personagem instantaneamente ao nível 90, até mesmo um personagem recém-criado, para que possam aproveitar o conteúdo mais recente junto com os amigos.

Para se estabelecerem em Draenor, os campeões da Horda e da Aliança poderão construir sua própria Guarnição, uma fortaleza expansível e personalizÁvel que serve de base de operações para o jogador durante toda a expansão. À medida que a Guarnição crescer, os jogadores poderão recrutar aliados e seguidores PNJ para morar na guarnição, coletar recursos e realizar missões dadas pelo jogador.

Warlords of Draenor também terÁ modelos e animações de personagens completamente atualizados para muitas das raças jogÁveis de World of Warcraft, fazendo com que orcs, humanos e vÁrios habitantes antigos de Azeroth fiquem com o mesmo padrão de qualidade das raças mais novas, mas mantendo sua identidade e estilo únicos.

- Continua após a publicidade -

Junto com essas novas funcionalidades, jogadores de World of Warcraft poderão aproveitar o novo conteúdo enquanto se dirigem ao novo nível mÁximo 100, incluindo novas Zonas, Masmorras, Raides, CenÁrios, Campos de Batalha e muito mais. Warlords of Draenor também apresentarÁ melhorias nas missões projetadas para encorajar a exploração e a imprevisibilidade nas aventuras.


Os participantes da BlizzCon 2013 podem jogar World of Warcraft: Warlords of Draenor no evento, e quem comprou o Ingresso Virtual da BlizzCon e quiser saber mais sobre a expansão pode assistir aos vídeos dos painéis durante a conferência. Mais detalhes sobre Warlords of Draenor serão anunciados no decorrer do desenvolvimento do jogo. Para mais informações, visite o site oficial da expansão.

O Adrenaline cobre a BlizzCon diretamente de Anaheim, à convite da Blizzard.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.