iPads Air e Mini são homologados pela Anatel e já podem ser vendidos no Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, homologou os iPads Air e Mini com tela retina no Brasil e os novos tablets jÁ podem ser produzidos e comercializados por aqui. A data de início das vendas, no entanto, ainda não foi divulgada pela Apple.

A homologação foi registrada menos de um mês após o lançamento dos dispositivos. Os modelos cadastrados aqui são diferentes dos vendidos nas lojas online dos Estados Unidos, o que indica possíveis alterações nas especificações. Sabe-se que apenas os modelos Wi-Fi estão autorizados por enquanto.

A fÁbrica da Foxconn de Jundiaí, São Paulo, que vai produzir os tablets por aqui. Além do Brasil, os iPads montados aqui vão para a Costa Rica, Argentina e México.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.