CCE lança tablet com processador Intel

A CCE anunciou hoje o lançamento no Brasil de um tablet com processador Intel, o "Motion.Tab TE71". Ele é o primeiro tablet da empresa, e conta com uma tela de 7 polegadas, Android 4.0 e processador Intel de 1,6 Ghz. No ano passado a Lenovo comprou a CCE, levando as empresas para o segundo lugar no mercado de tablets do Brasil.

O "Motion.Tab" possui acabamento emborrachado, tela de alta resolução, conexão Wi-Fi, Bluetooth, câmera traseira de 2 MP e câmera VGA frontal. Vem com 1 GB de RAM, memória de 8 GB e entrada para micro SD de até 32 GB.  "A combinação da tecnologia Intel com a experiência da CCE em criar produtos que atendam as necessidades do consumidor brasileiro fazer do Motion.Tab um produto singular, que une desempenho e design a um preço bastante convidativo", disse Fernando Martins, presidente da Intel Brasil.

O "Motion.Tab" chega ao mercado na primeira semana de dezembro, custando R$499,00.

Especificações:

- Continua após a publicidade -

·         Processador Intel Atom Z2460 de 1,6 GHz
·         Tela: 7"
·         Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
·         Memória flash: 8GB
·         Memória RAM: 1GB
·         Memória externa: Micro SD até 32GB
·         Bluetooth
·         Wi-Fi
·         Conexões Micro USB/ Mini HDMI
·         Câmera: 2 MP (Traseira) / VGA (Frontal)
·         Dimensões: 198,8x130x12 mm
·         Peso: 384g
·         Preço: R$ 499,00 

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.