Confirmada versão de "Total War: Rome II" para Steam Machines

O game de estratégia da Creative Assembly, "Total War: Rome II", foi confirmado para as Steam Machines da Valve. O anúncio feito pela desenvolvedora, ontem, revelou que sua versão para as Steam Machines terÁ suporte ao SteamOS e ao Steam Controller, com previsão de chegada para 2014.


Segundo Rob Bartholomew, da Creative Assembly, o jogo de estratégia pode ficar ainda melhor "na sala" do que no mouse e teclado. "Mês passado, quando a Valve nos convidou para testar o novo Steam Controller e revelou seus planos para o SteamOS - nós ficamos impressionados". 

Para o começo do ano que vem, uma edição para Linux de "Total War: Rome II" serÁ lançada. Ela terÁ suporte "Big Picture" e também terÁ suporte ao Steam Controller, assim que a Valve liberar as especificações para desenvolvimento. Quanto às Steam Machines, parece que a empresa realmente estÁ empolgada com a novidade: "Nós sempre quisemos que a franquia Total War pudesse ser aproveitada na sala de estar dos gamers, mas as limitações dos hardwares tradicionais fizeram nosso estilo de jogo impossível", disse Bartholomew. O jeito, então, é esperar pelo ano que vem para jogar nas novidades da Valve. Enquanto isso, confira a nossa review do game.


Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.