Firefox OS estará disponível nos tablets da Kobo e no smartphone GSmart Simba SX1

A Mozilla, organização sem fins lucrativos e dedicada a promover padrões abertos, anunciou hoje que o Firefox para Android virÁ pré-instalado em novos dispositivos móveis ainda em durante o ano de 2013. O sistema operacional estarÁ nos tablets da Kobo e no smartphone GSmart Simba SX1 da GIGABYTE.

Os novos tablets da Kobo Arc 7, Arc 7HD Arc 10HD virão com o Firefox OS pré-instalado. Os dispositivos foram projetados para os fãs dos e-books e estão chegando às lojas em toda a América do Norte.

Juntos, os tablets Kobo e o Firefox para Android garantem aos leitores uma experiência de uso agradÁvel – seja ao ler um livro ou navegar na internet. O Firefox também possui um recurso que possibilita aos clientes Kobo uma maneira diferente de leitura do conteúdo da internet, removendo propagandas, ajustando fotos e aumentando o tamanho da fonte para promover uma visão mais clara da pÁgina. Além disso, a lista de leitura do Firefox também estarÁ disponível off-line, para que o usuÁrio possa continuar lendo mesmo quando o acesso à Internet não estiver disponível, como em um avião ou no metrô.

Os tablets Kobo Arc estão disponíveis na Kobo.com nos EUA e CanadÁ, e deve chegar em outros mercados em breve.

O Firefox para Android também virÁ pré-instalado no GSmart Simba SX1, um smartphone com dois chips SIM e que suporta chamadas de três vias em ambos os chips. Além disso, a conexão de alta velocidade de 21Mbps disponibiliza aos usuÁrios a segurança, privacidade e personalização necessÁrios, diretamente da caixa para a palma da mão.

- Continua após a publicidade -

O GSmart Simba SX1 estÁ disponível na Rússia, Ucrânia, Belarus e Tawain, e serÁ lançado mundialmente em dezembro de 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.