Mega sai da versão beta e incorpora novidades

O compartilhador de arquivos Mega, uma espécie de sucessor do Megaupload, acaba de sair da versão beta. Lançado hÁ nove meses, o serviço ganhou alguns aprimoramentos, que incluem uma nova interface, um carregando mais rÁpido e a possibilidade de navegar pelo site durante a transferência dos arquivos.

Outras novidades incluem avatares nos perfis dos usuÁrios, melhorias no gerenciamento de contatos dentro da rede de compartilhamento, e uma extensão para o Firefox que promete diminuir os tempos de carregamento e melhorar a segurança e o desempenho dos downloads.

 


O Mega também anunciou que enviou recentemente seu aplicativo para iOS para anÁlise da Apple. Caso tudo corra bem, em breve, o app deverÁ ser liberado. Desde julho, o serviço jÁ conta com uma solução para Android.

A equipe também pretende estender a utilidade do Mega. A partir do início de 2014, o site vai disponibilizar um serviço de troca de mensagens criptografadas entre seus usuÁrios, que possibilitarÁ o envio de anexos. A companhia também planeja incluir recursos de chamadas seguras de Áudio e vídeo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.