Diablo III atinge 14 milhões de unidades vendidas

A Blizzard Entertainment informou que "Diablo III" atingiu a marca de 14 milhões de unidades comercializadas. O número se refere à soma das versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360 do game.

A revelação do desempenho do game foi divulgado na noite de ontem durante uma conferência sobre os resultados financeiros do grupo Activision Blizzard. E a produtora se mostrou contente com a popularidade do jogo em todas as plataformas.

"Estamos lisonjeados com a resposta que tivemos com o lançamento do game para PS3 e X360 [leia anÁlise]. As anÁlises foram bastante positivas sobre como o game roda nos consoles, especialmente sobre as mudanças que fizemos nos controles, no sistema de loot e na remoção da Auction House", disse Mike Morhaime, CEO da Activision. 

"Essa reação nos fez planejar algumas coisas também para mudar no PC, algo que muitos jogadores têm respondido muito positivamente. Estamos reconstruindo nosso jogo baseados nessas mudanças de design e vamos incorporÁ-las em 'Reaper of Souls'", completou.

- Continua após a publicidade -

A expansão "Reaper of Souls" chega para PC no ano que vem. O Playstation 4 recebe "Diablo III" junto com o conteúdo extra também em 2014.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.