Microsoft reduz o número de candidatos a CEO

A Microsoft reduziu o número de candidatos a ocupar o cargo de Steve Ballmer após sua aposentadoria, que vai ocorrer em meados do ano que vem. A companhia iniciou com 40 nomes e, agora, sobraram apenas cinco possíveis CEOs.


Quem vai substituir esse cara?

 


Entre eles, estÁ o presidente e CEO da Ford, Alan Mulally, como jÁ havia sido adiantado em rumores passados. O CEO da Nokia, Stephen Elop, também continua na disputa, conforme informaram à Reuters fontes familiares aos planos da companhia

A Microsoft ainda mantém outros dois concorrentes de dentro da própria companhia: o ex-CEO do Skype, Tony Bates, que agora estÁ responsÁvel pela divisão de desenvolvimento de negócios; e Satya Nadella, chefe da Área de negócios empresariais. O nome restante não foi revelado.

Apesar da diminuição na quantidade de candidatos, o processo de seleção ainda deve levar alguns meses. A Microsoft se recusou a comentar o assunto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.