Blizzcon começa hoje, ingressos virtuais estão disponíveis para compra

A BlizzCon 2013, o festival de games da Blizzard Entertainment, farÁ o seu tão aguardado retorno nesta sexta-feira, 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Os dois dias de evento celebram a cultura geek e apresentam tudo aquilo que se passa nos bastidores da Blizzard Entertainment.

A Blizzcon deste ano inclui painéis de discussão com desenvolvedores da Blizzard, cosplayers da comunidade e Duncan Jones, diretor do filme Warcraft. As finais mundiais do "StarCraft II World Championship Series" e do "Warcraft Arena Invitational", nas quais os melhores jogadores profissionais do mundo concorrerão a prêmios em dinheiro e à glória, também farão parte do evento. O comediante Jay Mohr volta para apresentar os sempre populares concursos da comunidade e o lendÁrio trio californiano de punk rock Blink-182 farÁ um épico concerto para encerrar o evento no sÁbado à noite.

As entradas para a BlizzCon esgotaram em segundos, mas o Ingresso Virtual da BlizzCon permite que todos possam participar do evento do conforto de suas casas. Serão mais de 60 horas de cobertura em HD ao vivo em cinco canais pela internet, incluindo o certamente memorÁvel show do Blink-182.

- Continua após a publicidade -

Quem comprar um Ingresso Virtual também receberÁ todos os itens de jogo exclusivos da BlizzCon:

  • Mascote World of Warcraft: o valente Murquixote
  • Card surpresa de Hearthstone: Heroes of Warcraft
  • Estandarte de Diablo III "Marca da Morte", com temÁtica Blizzcon
  • Retrato "Rasgando Suturino" e decalque Gancho do Suturino para StarCraft II

Além disso, a cerimônia de abertura e os torneios de eSports da BlizzCon serão transmitidos gratuitamente ao vivo on-line em www.blizzcon.com. Mais informação sobre o Ingresso Virtual estão disponíveis em www.blizzcon.com/virtual-ticket/.

"Mal podemos esperar para voltar à BlizzCon e compartilhar as novidades sobre nossos últimos jogos com os nossos jogadores mais dedicados," afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "SerÁ um fim de semana verdadeiramente inesquecível."

As últimas edições da BlizzCon ofereceram uma variedade de painéis especiais, revelações e muita diversão, incluindo estreias mundiais de conteúdo de World of Warcraft, a primeira oportunidade de jogar StarCraft II e Diablo III, e performances épicas de bandas como Foo Fighters e Tenacious D.

A BlizzCon não seria possível sem o entusiasmo dos jogadores Blizzard Entertainment do mundo inteiro e o generoso apoio dos parceiros que providenciaram equipamento para as estações de demonstração, periféricos e muito mais. Os patrocinadores deste ano são Intel, NVIDIA, Sony Computer Entertainment, DIRECTV, SteelSeries, GIGABYTE, Rosewill e EVGA.

- Continua após a publicidade -

Todos que vierem à Blizzcon e quiserem se juntar ao time da Blizzard deverão trazer seus currículos, portfólios ou cartões de visita. A equipe de recrutamento da Blizzard estarÁ presente para avaliar estes materiais e responder perguntas relacionadas ao dia-a-dia profissional na Blizzard. Mais informação sobre oportunidades de carreira estão disponíveis em http://jobs.blizzard.com, e http://twitter.com/blizzardcareers.

O Adrenaline cobrirÁ o evento direto de Anaheim à convite da Blizzard, trazendo as principais novidades da Blizcon 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.