ASUS anuncia a placa de vídeo GTX 780 Ti com GPU Tweak

A ASUS apresenta hoje a sua nova placa de vídeo GTX 780 Ti com 2880 CUDA cores – 25% a mais que a antecessora – e baseada na recém lançada GPU GeForce GTX 780 Ti, da Nvidia. Equipada com 3GB de memória GDDR5 e 928MHz de velocidade de clock, a placa é a nova opção da ASUS para oferecer o melhor desempenho em games.

A nova placa de vídeo vem com a ferramenta exclusiva da ASUS GPU Tweak, que permite aos usuÁrios ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. A função GPU Tweak Streaming possibilita, ainda, compartilhar o conteúdo do monitor na internet em tempo real, permitindo, por exemplo, que outros usuÁrios vejam um live do game que o usuÁrio estÁ jogando.

Além das tecnologias da ASUS, a GTX 780 Ti vem com as funções GPU Boost 2.0, PhysX e TXAA, nativas da Nvidia. A nova placa possui também o GeForce ShadowPlay, um utilitÁrio para capturar os melhores momentos dos games em resolução 4K.

- Continua após a publicidade -

A ASUS GTX 780 Ti vem com suporte ao DirectX 11.2 e Nvidia 3D Vision Surround para a utilização de até quatro monitores. A placa serÁ comercializada mundialmente a partir de hoje.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.