Samsung está investindo em hardware pra Galaxy S5 e Galaxy Note 4

Rumores indicam que a Samsung estÁ investindo em melhorias de hardware para seus próximos lançamentos de dispositivos móveis. Informações oficiais da empresa coreana revelam que as telas do Galaxy S5 e Galaxy Note 4 terão uma melhora significante na sua resolução. As telas utilizadas para os aparelhos lançados no ano que vem devem ser AMOLED com resolução de 2560x1440 pixels, com densidade de 560ppi.

Processadores com arquitetura ARM customizada também foram confirmados como projetos da empresa, chips que algumas concorrentes jÁ estão trabalhando também. Para datas futuras (2015), hÁ a possibilidade da Samsung começar a fabricação de telas "Ultra HD" com resolução de 3840x2160 pixels. A possível novidade foi anunciada no Analyst Day, evento que a Samsung realizou na Coreia. 

- Continua após a publicidade -

Agora as informações não oficiais: a especulação é de que para o Galaxy Note 4 e o Galaxy S5, a Samsung ponha câmera de 16 megapíxels. Ainda segundo a fonte desta especulação, a Samsung fez uma encomenda de 181 milhões de módulos de câmera, podendo elas ainda vir com estabilizador óptico

Via Mobile Expert

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.