Índice do Artigo

Notícias

Vazam especificações e suposta imagem oficial do Nokia Lumia 525

O Evleaks divulgou uma imagem do que seria o Nokia Lumia 525, sucessor do modelo de entrada da empresa, o Lumia 520, que jÁ viria com o novo Windows Phone. Se as imagens forem reais, não dÁ para notar nenhuma diferença no design do aparelho.

Se visualmente jÁ é parecido, as especificações que vazaram também se mostram bem semelhantes às do 520, com pequenas alterações. A memória RAM passaria de 512MB para 1GB. A tela, agora WVGA, manteria as 4 polegadas com resolução de 400 x 800 pixels. A câmera continuaria sem flash e com 5MP.

A espessura, se as especificações se confirmarem, aumentaria. Enquanto o 520 tem 9,9mm, o 525 viria com 11,2mm. As demais medidas seriam as mesmas, assim como o peso.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções