Crack promete driblar requisito de 6GB para Call of Duty: Ghosts

Para quem ainda não sabe, Call of Duty: Ghosts é um dos games mais "pesados" da atualidade, necessitando dentre outros requisitos, 50GB livres no HD/SSD, 6GB de RAM e Windows de 64 bits.

Levando-se em conta que a quantidade de memória exigida pelo game estÁ além da grande maioria dos gamemaníacos, alguma "alma caridosa" criou um crack que promete driblar tal requisito, permitindo rodar Ghost em mÁquinas com 4GB.

Chamado de "Call.of.Dauty. Ghosts.RAMfix.Crack.Only-3DM", o crack pode ser encontrado em alguns fóruns especializados e em torrents. Vale ressaltar, contudo, do risco potencial (de vírus ou outro malware) em se baixar arquivos (ainda mais se forem executÁveis) de torrents. A situação piora para quem utiliza o Steam, podendo, inclusive, levar um banimento da Valve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.