Atualização do Google Search para iOS traz funções do Google Now para iPhones e iPads

O aplicativo Google Search para iOS recebeu uma nova atualização, que traz recursos do Google Now para iPhones e iPads. O principal deles é o que permite ativar funções do app através de comandos de voz. Só que hÁ uma limitação: isso só funciona se o aplicativo estiver aberto – ou seja, não é possível navegar desta maneira com o Google Search em segundo plano.

Também foram adicionadas as notificações personalizadas, que mostram informações como a distância atual e o trânsito até a casa ou o trabalho do usuÁrio ou as condições meteorológicas. Isso baseado na localização atual e nos costumes da pessoa – como hora que costuma sair de casa para o trabalho e vice-versa.

Confira o vídeo que demonstra as atualizações:


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.