Rara edição de Xbox One branco entra em leilão para caridade

Se você é uma dessas pessoas que não gostou da única opção de cor do Xbox One e gostaria de uma alternativa, parece que deu sorte. A GamesAid - organização britânica que ajuda instituições de caridade que dão apoio a crianças pobres ou com deficiência - estÁ leiloando uma limitadíssima versão do Xbox One na cor branca. A edição limitada do console next-gen da Microsoft foi produzida apenas para os funcionÁrios que ajudaram no desenvolvimento do dispositivo.

Através de um leilão via Ebay, as pessoas podem dar seus lances para adquirir a rara edição do videogame. O ganhador do Xbox One branco ganharÁ também um controle branco, um Kinect, um headset e uma exclusiva conquista de "time dos desenvolvedores". Os lances serão encerrados nessa próxima sexta-feira, dia 8. Mas para quem ficou animado com a possibilidade de receber o console antes do lançamento, calma aí: a GamesAid só irÁ enviar o prêmio depois do dia 22 de novembro, data oficial de lançamento do Xbox One.

Na edição branca limitada do console, destaque para a frase "I Made This" ("Eu fiz isto", em português) gravada nele. Apenas funcionÁrios que fizeram parte da criação do Xbox One receberam a versão branca e agora o dinheiro da venda de um deles serÁ doado para a caridade. Para todo o resto do mundo, a versão na cor preta chega no dia 22 de novembro, custando R$2300 no Brasil. Se você quiser tentar a sorte e dar um lance na raridade, o link é este aqui.

- Continua após a publicidade -

Via The Verge.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.