Índice do Artigo

Notícias

Atualização de PES 2014 vai adicionar mais de 800 novas faces e modo online 11 vs 11

A Konami anunciou que uma atualização para PES 2014, que serÁ lançada durante este mês, vai adicionar 800 faces reais para jogadores de diversas ligas, incluindo a brasileira. O update também incluirÁ o modo online 11 vs 11, uniformes atualizados e novas chuteiras de Adidas, Nike, Mizuno e Puma. Além disso, os elencos dos clubes serão atualizados com as transferências da última janela.

 

Entre os atletas que receberão rostos realistas, muitos atuam em clubes da América Latina. Aí estão inclusos Paolo Guerrero (Corinthians), Fred (Fluminense), Elano (Grêmio) e Lúcio (São Paulo), entre muitos outros. Os argentinos Riquelme (Boca Juniors) e Maxi Rodríguez (Newell's Old Boys) também estão na lista.

Do futebol europeu, nomes como Hamsik (Napoli), Lavezzi (PSG) e Isco (Real Madrid) estão entre os que terão seus rostos fielmente retratados. Os gêmeos do Manchester United, FÁbio e Rafael, o volante Felipe Melo (Galatasaray) e o lateral Maxwell (PSG) são os brasileiros que atuam no exterior e têm suas faces confirmadas na atualização.

Confira mais jogadores confirmados nas imagens abaixo: 


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções