Atualização de PES 2014 vai adicionar mais de 800 novas faces e modo online 11 vs 11

A Konami anunciou que uma atualização para PES 2014, que serÁ lançada durante este mês, vai adicionar 800 faces reais para jogadores de diversas ligas, incluindo a brasileira. O update também incluirÁ o modo online 11 vs 11, uniformes atualizados e novas chuteiras de Adidas, Nike, Mizuno e Puma. Além disso, os elencos dos clubes serão atualizados com as transferências da última janela.

 

Entre os atletas que receberão rostos realistas, muitos atuam em clubes da América Latina. Aí estão inclusos Paolo Guerrero (Corinthians), Fred (Fluminense), Elano (Grêmio) e Lúcio (São Paulo), entre muitos outros. Os argentinos Riquelme (Boca Juniors) e Maxi Rodríguez (Newell's Old Boys) também estão na lista.

Do futebol europeu, nomes como Hamsik (Napoli), Lavezzi (PSG) e Isco (Real Madrid) estão entre os que terão seus rostos fielmente retratados. Os gêmeos do Manchester United, FÁbio e Rafael, o volante Felipe Melo (Galatasaray) e o lateral Maxwell (PSG) são os brasileiros que atuam no exterior e têm suas faces confirmadas na atualização.

Confira mais jogadores confirmados nas imagens abaixo: 

- Continua após a publicidade -

   

   

  

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.