Ragnarök Online em inglês chega gratuito na Steam

O famoso MMO "Ragnarök Online" apareceu recentemente como game gratuito na lista da Steam. A plataforma da Valve disponibilizou para os jogadores brasileiros os servidores internacionais do jogo, totalmente em inglês. JÁ os servidores de "Ragnarök Online", daqui do Brasil, continuam sendo administrados pela Level Up! Games, sendo um deles gratuito.

 

O game, lançado em 2002 na Coreia do Sul, é considerado um clÁssico do gênero e jÁ pode ser encontrado no site oficial da Steam. Nos Estados Unidos, a sequência do jogo "Ragnarök Online II: Legend of the Second" também estÁ disponível pela Steam, mas por enquanto sem previsão de lançamento aqui. Para quem prefere a versão em português do jogo, ele pode ser encontrado no site oficial daqui.

Via Uol Jogos

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.