Sony confirma que Killzone: Shadow Fall rodará em 1080p e 60 frames por segundo

A Sony anunciou que a equipe da Guerrilla Games Â– subsidiÁria responsÁvel pela série Killzone Â– conseguiu alcançar resolução nativa 1080p e 60 frames por segundo no próximo game da franquia. A confirmação veio através de um post do gerente de mídias sociais da Sony, Sid Shuman no blog europeu da empresa.


"A campanha do jogo impressiona visualmente no PlayStation 4, que renderiza uma grande variedade de reflexos, iluminação dinâmica, e grandes quantidades de fumaça na resolução nativa de 1080p", diz Shuman. "É como se os desenvolvedores da Guerrilla Games quisessem se livrar de todas as limitações da época do PlayStation 3 de uma só vez", completa.

Ele também comentou sobre o modo multiplayer do game, que também rodarÁ com resolução nativa de 1080p e a 60 frames por segundo. "O jogo suporta até 24 jogadores através de uma variedade de modos, e estÁ mais Ágil do que nunca, graças aos refinamentos do DualShock 4 e, é claro, por causa do 'frame rate'", explica o gerente de mídias sociais da Sony.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.