DICE revela que sabe dos bugs de Battlefield 4 e anuncia estar trabalhando em solução

A DICE revelou que estÁ ciente dos diversos bugs que afetam as versões de Battlefield 4 para PC, Xbox 360 e PS3. Uma lista completa com todos os problemas e os status deles foi postada no site Battlelog. Os bugs incluem "crashes", travamentos, perda do progresso no multiplayer, saves corruptos no single player e problemas no audio, entre outras coisas.

Entre o que jÁ foi consertado, estÁ um glitch que acontecia na hora de recarregar a arma em servidores classificados como "Normal". Ele fazia com que as configurações imitassem o comportamento dos servidores classificados como "Hardcore". Também jÁ foi resolvido um bug que impedia os jogadores do Xbox 360 de criar missões. Essas questões foram resolvidas através da atualização dos servidores.

A empresa também anunciou que em breve lançarÁ um patch para a versão PC. "Vamos compartilhar os detalhes do patch assim que tivermos finalizado seu conteúdo. O foco agora é consertar quantos problemas for possível, começando pelas questões que afetam um grande número de jogadores", explica um representante da empresa.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.