Adoção do iPad Air é 5 vezes maior que do iPad 4

As pessoas estão bastante empolgadas com o iPad Air, ao menos segundo dados da Fisku, que analisou o trÁfego de aplicativos em diversas versões do tablet. Em apenas três dias após o início das vendas, o aparelho estava em uso por 0,88% das pessoas, contra apenas 0,15% que o iPad 4 tinha na época de seu lançamento. Ou seja, a velocidade de adoção do novo modelo é cinco vezes superior.

O iPad Air conseguiu mais atenção do que o iPad 4 e o iPad mini, juntos. A versão menor do tablet conquistou 0,22% dos usuÁrios nos primeiros dias no mercado.

 


Segundo o Techcrunch, as estatísticas de outra empresa, a Mixpanel, mostram uma tendência parecida. O iPad Air foi responsÁvel por 1,5% de todo o trÁfego gerado por iPads, enquanto o iPad 2 e o primeiro iPad vêm sofrendo uma rÁpida queda.

- Continua após a publicidade -


Isso significa que, muito provavelmente, a Apple venderÁ bem mais unidades do iPad Air do que dos seus antecessores, ao menos neste primeiro momento. No ano passado, a primeira semana do iPad 4 e do iPad mini rendeu 3 milhões em vendas.  A companhia ainda não revelou quantas unidades dos novos modelos foram comercializadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.