Índice do Artigo

Notícias

Adoção do iPad Air é 5 vezes maior que do iPad 4

As pessoas estão bastante empolgadas com o iPad Air, ao menos segundo dados da Fisku, que analisou o trÁfego de aplicativos em diversas versões do tablet. Em apenas três dias após o início das vendas, o aparelho estava em uso por 0,88% das pessoas, contra apenas 0,15% que o iPad 4 tinha na época de seu lançamento. Ou seja, a velocidade de adoção do novo modelo é cinco vezes superior.

O iPad Air conseguiu mais atenção do que o iPad 4 e o iPad mini, juntos. A versão menor do tablet conquistou 0,22% dos usuÁrios nos primeiros dias no mercado.

 

Segundo o Techcrunch, as estatísticas de outra empresa, a Mixpanel, mostram uma tendência parecida. O iPad Air foi responsÁvel por 1,5% de todo o trÁfego gerado por iPads, enquanto o iPad 2 e o primeiro iPad vêm sofrendo uma rÁpida queda.

Isso significa que, muito provavelmente, a Apple venderÁ bem mais unidades do iPad Air do que dos seus antecessores, ao menos neste primeiro momento. No ano passado, a primeira semana do iPad 4 e do iPad mini rendeu 3 milhões em vendas.  A companhia ainda não revelou quantas unidades dos novos modelos foram comercializadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções