YouTube Music Awards elege Eminem como artista do ano

A primeira edição do prêmio musical YouTube Music Awards, que ocorreu neste domingo (03/11), escolheu o rapper Eminem como o Artista do Ano. O cantor concorreu com Justin Bieber, Katy Perry, Macklemore & Ryan Lewis, Nicki Minaj, One Direction, PSY, Rihanna, Taylor Swift.

Marcado pelo improviso e por algumas bizarrices, segundo o UOL Música, a premiação contou com shows de Eminem, Lady Gaga e Arcade Fire e teve transmissão ao vivo pelo próprio YouTube. "Não havia nada roteirizado nesta noite", disse o ator Jason Schwartzman, que apresentou a cerimônia com o artista Reggie Watts.





O evento distribuiu vÁrios outros prêmios, como o de Clipe do Ano, que foi para a coreana Girls' Generation, que estÁ entrando agora no mercado americano. A dupla Macklemore e Ryan Lewis, com "Same Love", foi eleita a Revelação do Ano.

Os vencedores foram escolhidos através de uma votação foi aberta no site do YouTube. Quem quiser conferir todos os premiados pode clicar nesta playlist.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.