YouTube Music Awards elege Eminem como artista do ano

A primeira edição do prêmio musical YouTube Music Awards, que ocorreu neste domingo (03/11), escolheu o rapper Eminem como o Artista do Ano. O cantor concorreu com Justin Bieber, Katy Perry, Macklemore & Ryan Lewis, Nicki Minaj, One Direction, PSY, Rihanna, Taylor Swift.

Marcado pelo improviso e por algumas bizarrices, segundo o UOL Música, a premiação contou com shows de Eminem, Lady Gaga e Arcade Fire e teve transmissão ao vivo pelo próprio YouTube. "Não havia nada roteirizado nesta noite", disse o ator Jason Schwartzman, que apresentou a cerimônia com o artista Reggie Watts.





O evento distribuiu vÁrios outros prêmios, como o de Clipe do Ano, que foi para a coreana Girls' Generation, que estÁ entrando agora no mercado americano. A dupla Macklemore e Ryan Lewis, com "Same Love", foi eleita a Revelação do Ano.

Os vencedores foram escolhidos através de uma votação foi aberta no site do YouTube. Quem quiser conferir todos os premiados pode clicar nesta playlist.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.