Primeiro anúncio do Instagram é mal recebido pelos usuários

HÁ um tempo atrÁs, o Instagram anunciou que iria incluir anúncios publicitÁrios no seu feed de notícias. A empresa falou que eles apareceriam nos próximos meses e de maneira "leve", com conteúdos em formatos que as pessoas geralmente gostam. Mas parece que isso não deu muito certo, pelo menos o primeiro deles. A propaganda da grife de luxo Michael Kors foi a primeira da história do feed de notícias americano e recebeu vÁrios comentÁrios negativos.

Até o fechamento dessa notícia, a foto conseguiu mais de 218 mil likes, porém muitos dos quase 1700 comentÁrios foram negativos. A maioria deles pedem o fim dos anúncios ou o desagrado com o anúncio específico, falando inclusive que preferem "comprar o Instagram velho" do que o relógio da propaganda.

A Michael Kors não serÁ a única marca a figurar nos feed americanos, na semana passada a rede social divulgou alguns dos perfis que irão publicar anúncios, como PayPal, Levi's e Adidas. Ainda assim, 40% dos vídeos mais populares do Instagram são de marcas ou empresas, mostrando que talvez o problema tenha sido o anúncio específico ou a sensação de "invasão". Por enquanto, apenas usuÁrios americanos estão recebendo os anúncios. Para os brasileiros, a foto aparece como uma postagem normal do perfil da grife e não hÁ previsão para quando receberemos a atualização.

Via G1.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.