Namco anuncia data de estreia de Soul Calibur II HD Online

A desenvolvedora de jogos japonesa, Namco Bandai, anunciou essa semana a data de estreia do game Soul Calibur II HD Online. O remake do popular jogo de luta chega no dia 20 de novembro para Xbox 360 e Playstation 3, exclusivamente digital. Baseado na game de 2003, Soul Calibur II HD Online terÁ grÁficos melhorados, modo de jogo online e dois personagens exclusivos de Soul Calibur II.

Os dois personagens exclusivos da nova versão de Soul Calibur II são os mesmos que apareceram na sua primeira versão hÁ 10 anos atrÁs. Spawn, da HQ de Todd Mcfarlane, e Heihachi, de "Tekken", eram a novidade de Xbox e Playastation 2 respectivamente. Infelizmente, por não ter versão para Wii U, o personagem exclusivo de GameCube - Link - não foi incluído nesse remake da franquia, que ainda promete grÁficos adaptados para a atual geração de consoles. 

- Continua após a publicidade -


Ainda não se sabe ao certo como funcionarÁ o modo online, mas a Namco garantiu que todos os modos de jogo presentes no game original, aparecerão nesta edição. Soul Calibur II HD Online chega dia 20 de novembro na Playstation Network e na Xbox Live, sendo que os jogadores norte-americanos de PS3 terão a vantagem de baixar o game um dia antes. O preço ainda não foi divulgado para o Brasil, mas seu preço de US$ 19,99 nos EUA dÁ uma boa ideia.

Confira um trailer do remake Soul Calibur II HD Online:

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.