Depois do MacBook Pro, chegou a vez do iPad Air ser totalmente desmontado no iFixit

Semana passada o site especializado em desmontar gadgets, o iFixit, desmantelou e postou os resultados da "reparabilidade" do MacBook Pro. Agora é a vez do novo iPad Air receber o mesmo tratamento e sua nota.

Surpreendentemente, o tablet conseguiu um ponto a mais que o notebook, emplacando um 2 na nota de "reparabilidade", que vai de 1 a 10, sendo o 10 o mais fÁcil possível. De novo a presença de cola e fita adesiva, comuns em dispositivos tão pequenos, entraram no caminho. Para ver a desmontagem completa e todas as imagens, clique aqui

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.